O evento

INFORMAÇÕES SOBRE O 25º ENCONTRO DE MARKETING CATÓLICO


De 02 a 05 de junho de 2020 – Serra Gaúcha / RS
Tema: “O que adorais sem o conhecer, eu vo-lo anuncio!” At 17, 23b


O que é o Encontro de Marketing Católico?
É um encontro anual, realizado há 25 anos, que propicia a troca de experiências bem sucedidas entre dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que utilizam as técnicas e ferramentas de marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos pré determinados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: satisfazendo-os e encantando-os para que se fidelizem, sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.

Quem pode ou deve participar do Encontro de Marketing Católico?
O encontro é marcado pela forte presença de organizações católicas em geral:
- paróquias, dioceses, congregações e ordens religiosas;
- associações, seminários, grupos missionários;
- emissoras de Rádio e TV, escolas,
- pastorais: do dízimo, de turismo, de música e demais pastorais;
Pode e deve participar, qualquer organização que busca melhorar seu desempenho e aumentar a eficácia de suas atividades ou ainda, instituições que querem levantar fundos com profissionalismo para manter suas atividades, ampliar instalações, construir ou reformar Igrejas ou ainda empresas que querem se comunicar melhor com a comunidade, utilizando novas tecnologias.

Local e Data do Evento
O Encontro será realizado de 02 a 05 de junho de 2020, no Hotel Vestena, na Rua José Pedro Piva, 220, na cidade de Canela/RS.
O evento terá início às 10 horas do dia 02 de Junho (Terça-feira) e encerramento às 13 horas do dia 05 (quinta-feira).

PALESTRAS E GRUPOS DE INTERESSES

Palestras
As palestras do Encontro de Marketing Católico têm a duração de 1 hora e 10 minutos (1 hora de explanação e 10 minutos para perguntas ao conferencista). Algumas são plenárias, ou seja, de interesse geral com a participação de todos e outras serão segmentadas - por assuntos específicos - e simultâneas; neste caso, o participante poderá optar por assistir uma ou outra.
As palestras plenárias têm um tempo maior de explanação (em torno de 1h30).
As palestras apresentadas são dinâmicas e expostas quadro a quadro, em equipamentos de data show. Conferencistas experientes e experts no assunto abordado ministram as palestras, que são avaliadas uma a uma pelos participantes imediatamente após o seu término.

Ao final convidamos cada participante a avaliar a palestra assistida em vários quesitos. Essas pesquisas garantem o alto nível que o evento mantém.


Grupos de Interesses

Os Grupos de Interesse são atividades de partilha, onde se reúnem, em mesa redonda, participantes que tenham interesses específicos e afins para troca de experiências práticas, sem a mediação dos conferencistas. Normalmente são formados grupos de até 12 participantes em duas sessões durante o evento: nos dias 03, 04 e 05 junho das 8h às 9h30 da manhã.

Valor das inscrições para a participação no 25º Encontro de Marketing Católico.
O investimento da participação por pessoa (já inclusos quatro almoços nos dias 02/06, 03/06, 04/06 e 05/06 no restaurante do hotel) é de:

R$ 990,00 - para inscrições feitas depois do dia 31/12/2019

Obs: O valor do treinamento não inclui o custo de hospedagem!

Para maiores informações ou inscrições, acesse o site www.ibmc.com.br, preencha a ficha de inscrição no site ou a anexa à revista ou entre em contato conosco pelo e-mail: ibmc@ibmc.com.br ou pelo telefone (19) 3242-2128.

Tarifas de Hotel
O hotel escolhido para o evento foi o Hotel Vestena e os preços negociados para as hospedagens dos nossos participantes foram os seguintes:

Quarto individual: R$ 270,00 a diária
Quarto duplo: R$ 290,00 a diária
Quarto triplo*: R$ 405,00 a diária
*A modalidade “Quarto triplo” é o Quarto duplo com a montagem de uma cama extra de solteiro.

** As diárias do hotel incluem o café da manhã
*** As inscrições para o evento dão direito a quatro refeições (almoço) nos dias 02/06, 03/06, 04/06 e 05/06
**** Os participantes que optarem por apartamentos duplos e triplos, deverão indicar as pessoas que com eles dividirão o quarto e as despesas de hospedagem.
O IBMC não se responsabilizará por desistências de companheiros de quarto nem pelo acréscimo de valor na hospedagem causado por essas desistências ou ausências.

Importante: Os participantes que não se hospedarem no Vestena Hotel deverão pagar, além da inscrição do evento, o valor adicional de R$ 100,00 pelo uso do Centro de Convenções do hotel e pelo direito aos Coffee-breaks oferecidos durante o evento.

Endereço do Vestena Hotel
Rua José Pedro Piva, 220 - Vila Suzana, Canela / RS


Valores para inscrições de grupos
Temos descontos especiais para inscrições de grupos a partir de 05 pessoas pertencentes à mesma instituição.
Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail: ibmc@ibmc.com.br, pelo telefone (19) 3242-2128, pelo WhatsApp: (19) 997 751 413. Tratar com Maria.


Passeio Turístico
No dia 04 de junho, a partir das 14 horas, promoveremos um passeio pelos principais pontos turísticos de Gramado e Canela/RS em confortáveis ônibus executivos e com acompanhamento de guias turísticos. À noite, teremos um jantar típico num restaurante tradicional da cidade! Esse passeio é opcional e por adesão e custa R$ 150,00 por pessoa (já incluso o jantar com uma bebida não alcoólica). A adesão por pessoa deverá ser feita na ficha de inscrição e o pagamento feito junto à inscrição ou ainda na secretaria do evento, no hotel.
 

Como se inscrever para participar do 25º Encontro de Marketing Católico
. Preencha a ficha de inscrição anexa informando todos os dados solicitados e nos devolva digitalizada para o e-mail: ibmc@ibmc.com.br ou WhatsApp: (19) 997 751 413 ou ainda pelo Correio.
. Caso prefira, você pode fazer a sua inscrição online pelos sites www.ibmc.com.br / www.marketingcatolico.com.br preenchendo a ficha e enviando-a pelo próprio site.
. Pague o valor da taxa de inscrição por meio de depósito bancário (Ag. 0046-9 – Conta corrente: 5730-4 em nome do Instituto Brasileiro de Marketing Católico).
. Caso prefira, envie um e-mail para ibmc@ibmc.com.br e solicite a emissão de um boleto informando seu nome e instituição e pague-o em qualquer agência bancária em todo o país ou ainda, imprima um boleto no site: www.ibmc.com.br.


Endereço do IBMC:
Instituto Brasileiro de Marketing Católico
Av. Ten. Haraldo Egídio de Souza Santos, 777 – Sala 7 – Jd. Chapadão
CEP 13070-160 – Campinas / SP
Tel.: (19) 3242-2128
Site: www.ibmc.com.br


Caso precise utilizar transporte aéreo, sugerimos a agência Porto e Poli que nos atende há 25 anos para consulta de preços em promoção.
Telefones: (19) 3234-7925 / 3234-7926 / 3232-7984 – falar com Alexandre ou Adriana - site: www.portoepoli.com.br

 
O Local

Local do Evento e Data

O Encontro será realizado de 02 a 05 de junho de 2020, no Hotel Vestena, na Rua José Pedro Piva, 220, na cidade de Canela/RS.

O evento terá início às 10 horas do dia 02 de Junho (Terça-feira) e encerramento às 13 horas do dia 05 (quinta-feira).


Hotel Vestena, na Rua José Pedro Piva, 220, na cidade de Canela/RS.
ibmc@ibmc.com.br
(19) 3242-2128

Newsletter

CADASTRE-SE

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO IBMC
  • ibmc@ibmc.com.br

  • Copyright © 2020 IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico. Todos os direitos reservados.