Fechar
Popup
 
 
O evento

O QUE É O ENCONTRO DE MARKETING CATÓLICO?
É um encontro anual, realizado há 23 anos, que propicia a troca de experiências bem sucedidas entre dioceses, paróquias, instituições e empresas católicas que utilizam as técnicas e ferramentas de marketing com bom senso e sob a ética cristã, para atingir objetivos predeterminados e, principalmente, atender a necessidade de seus clientes: satisfazendo-os e encantando-os para que se fidelizem, sejam eles fiéis ou consumidores de produtos e serviços católicos.

QUEM PODE OU DEVE PARTICIPAR?
O encontro é marcado pela forte presença de organizações católicas em geral:
- paróquias, dioceses, congregações e ordens religiosas;
- associações, seminários, grupos missionários;
- emissoras de Rádio e TV, escolas,
- pastorais: do dízimo, de turismo, de música e demais pastorais;
Pode e deve participar, qualquer organização que busca melhorar seu desempenho e aumentar a eficácia de suas atividades ou ainda, instituições que querem levantar fundos com profissionalismo para manter suas atividades, ampliar instalações, construir ou reformar Igrejas ou ainda empresas que querem se comunicar melhor com a comunidade, utilizando novas tecnologias.

LOCAL E DATA DO EVENTO
O Encontro será realizado de 22 a 25 de Maio de 2018, no Hotel Sheraton Vitória, na Av. Saturnino de Brito Avenue, 217 – Praia do Canto, na cidade de Vitória/ES. O evento terá início às 10 horas do dia 22 de Maio (Terça-feira) e encerramento às 13 horas do dia 25 (sexta-feira).

PALESTRAS E GRUPOS DE INTERESSES

Palestras

As palestras do Encontro de Marketing Católico têm a duração de 1 hora e 10 minutos (1 hora de explanação e 10 minutos para perguntas ao conferencista). Algumas são plenárias, ou seja, de interesse geral com a participação de todos e outras serão segmentadas - por assuntos específicos - e simultâneas; neste caso, o participante poderá optar por assistir uma ou outra.
Algumas palestras são plenárias e têm um tempo maior de explanação e perguntas.
As palestras apresentadas são dinâmicas e expostas quadro a quadro, em equipamentos de data show. Conferencistas experientes e experts no assunto abordado ministram as palestras, que são avaliadas uma a uma pelos participantes imediatamente após o seu término.

Ao final convidamos cada participante a avaliar a palestra assistida em vários quesitos. Essas pesquisas garantem o alto nível que o evento mantém.

Grupos de Interesses

Os Grupos de Interesse são atividades de partilha, onde se reúnem, em mesa redonda, participantes que tenham interesses específicos e afins para troca de experiências práticas, sem a mediação dos conferencistas. Normalmente são formados grupos de até 12 participantes em duas sessões durante o evento: nos dias 17 e 18 de maio das 8h às 9h45 da manhã.

VALOR DAS INSCRIÇÕES
O investimento da participação por pessoa (já inclusos quatro almoços nos dias 22/05, 23/05, 24/05 e 25/05 no restaurante do hotel) é de:

R$ 700,00 – para pagamentos até o dia 31/01/2018
R$ 725,00 – para pagamentos entre os dias 01/02/2018 até o dia 31/03/2018
R$ 790,00 – para inscrições feitas depois do dia 31/03/2018

Participantes de outros Encontros de Marketing promovidos pelo IBMC
R$ 690,00 – especial para participantes de outros Encontros promovidos pelo IBMC – para pagamentos até o dia 31/03/2018
R$ 750,00 – para inscrições feitas depois do dia 31/03/2018

Os valores das inscrições podem ser parcelados em até 4 x no boleto sem acréscimo e com vencimentos para 10/01, 12,02, 12/03 e 10/04/18. Para isso na ficha de inscrição ao optar por Boleto Bancário, escolha o número de parcelas.

Para maiores informações ou inscrições, acesse o site www.ibmc.com.br, preencha a ficha de inscrição no site ou a anexa à revista ou entre em contato conosco pelo e-mail: ibmc@ibmc.com.br ou pelo telefone (19) 3242-2128.

TARIFAS DO HOTEL
O hotel escolhido para o evento foi o Hotel Sheraton Vitória e os preços negociados para as hospedagens dos nossos participantes foram os seguintes:

Quarto individual: R$ 245,00 a diária + 5% de ISS.
Quarto duplo: R$ 245,00 a diária (ou R$ 122,50 por pessoa) + 5% de ISS.
Quarto triplo*: R$ 310,00 a diária (ou R$ 103,33 por pessoa) + 5% de ISS.
*A modalidade quarto triplo é o Quarto duplo com a montagem de uma cama extra de solteiro.

** As diárias do hotel incluem o café da manhã.
*** As inscrições para o evento dão direito a quatro refeições (almoço) nos dias 22/05, 23/05, 24/05 e 25/05
**** Os participantes que optarem por apartamentos duplos e triplos, deverão indicar as pessoas que com eles dividirão o quarto e as despesas de hospedagem.
O IBMC não se responsabilizará por desistências de companheiros de quarto nem pelo acréscimo de valor na hospedagem causado por essas desistências ou ausências.

Importante: Os participantes que não se hospedarem no Hotel Sheraton Vitória deverão pagar, além da inscrição do evento, o valor adicional de R$ 90,00 pelo uso do Centro de Convenções do hotel e pelo direito aos coffe-breaks oferecidos durante o evento.

Valores para inscrições de grupos
Temos descontos especiais para inscrições de grupos a partir de 05 pessoas pertencentes à mesma instituição.
Para maiores informações, entre em contato conosco pelo e-mail: ibmc@ibmc.com.br, pelo telefone (19) 3242-2128. Tratar com Maria.

PASSEIO TURÍSTICO
No dia 24 de maio (quinta feira) a partir das 14 horas, promoveremos um passeio pelos principais pontos turísticos de Vitória/ES em confortáveis ônibus executivos e com acompanhamento de guias turísticos. À noite, teremos um jantar típico num restaurante tradicional da cidade! Esse passeio é opcional e por adesão e custa R$ 150,00 por pessoa (já incluso o jantar com uma bebida não alcoólica). A adesão por pessoa deverá ser feita na ficha de inscrição e o pagamento feito junto à inscrição ou ainda na secretaria do evento, no hotel.

COMO SE INSCREVER?
- PELO SITE: Você pode fazer a sua inscrição online pelo site www.ibmc.com.br preenchendo e finalizando a ficha de inscrição.
- POR TELEFONE: ligue para o nosso escritório (19) 3242-2128 / (19) 3212-3272 para fazer sua inscrição.
- POR E-MAIL: envie-nos um e-mail para ibmc@ibmc.com.br e solicite a ficha de inscrição para preenchimento e devolução por e-mail, ou solicite a ficha de inscrição pelo WhatsApp (19) 99975-1413.

Endereço do IBMC:
Instituto Brasileiro de Marketing Católico
Av. Ten. Haraldo Egídio de Souza Santos, 777 – sala 7 – Jd. Chapadão
CEP 13070-160 – Campinas/SP
Tel.: (19) 3242-2128
Site: www.ibmc.com.br

Caso precise utilizar transporte aéreo, sugerimos a agência Porto e Poli que nos atende há 23 anos para consulta de preços em promoção.Telefones: (19) 3234-7925 / 3234-7926 / 3232-7984 – falar com Alexandre ou Adriana - site: www.portoepoli.com.br

 
O Local

O Encontro será realizado de 22 a 25 de Maio de 2018, no Hotel Sheraton Vitória, na Av. Saturnino de Brito Avenue, 217 – Praia do Canto, na cidade de Vitória/ES. O evento terá início às 10 horas do dia 22 de Maio (Terça-feira) e encerramento às 13 horas do dia 25 (sexta-feira).

Endereço do Hotel Sheraton Vitória
Av. Saturnino de Brito Avenue, 217
Praia do Canto,
Vitória/ES.

Via Costeira Senador Dinarte Medeiros Mariz, 6045 – Ponta Negra - Natal/RN
ibmc@ibmc.com.br
(19) 3242-2128

Newsletter

CADASTRE-SE

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO IBMC
  • ibmc@ibmc.com.br

  • Copyright © 2018 IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico. Todos os direitos reservados.