Notícias do Encontro
 
13.Abr - A Revista Marketing Católico está ainda melhor
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
A Revista Marketing Católico está ainda melhor

É com grande alegria que comunicamos que a Revista Marketing Católico nº 23, ano 2017, já está a caminho de todas as paróquias do Brasil e para a casa de cada ex-participante dos encontros de marketing anteriores.


Hoje foram postadas as últimas revistas que faltavam!


Nela você encontrará um rico conteúdo. A saber:


- Acolhida de Dom Jaime Vieira Rocha ao 22º Encontro de Marketing Católico que será realizado em Natal/RN;


- O artigo A devoção Mariana é "fermento na massa" de Dom Raymundo Damasceno Assis;


- José Prado Flores faz uma reflexão sobre O trigo e o joio;


- Kater Filho nos escreve sobre a importância do conceito "construindo sobre a rocha" nos projetos de evangelização;


- O pregador Dunga nos ensina sobre As cinco fases do homem vencedor;


- E ao final da revista um artigo sobre A liderança ensinada pelo exemplo de Jesus, de Augusto Kater fecha essa edição.


Além disso, você terá todas as informações do 22º Encontro de Marketing Católico, incluindo a programação do evento que pode ser conferida na revista e aqui no site também: programação completa!


Se preferir conferir a versão on line da revista, basta clicar aqui: Revista Marketing Católico - On line!


Venha para o 22º Encontro de Marketing Católico. Ainda dá tempo de se inscrever!


 


 


Fotógrafo: Canindé Soares

Fonte: Equipe IBMC

Indique a um amigo
 
Newsletter

CADASTRE-SE

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO IBMC
  • ibmc@ibmc.com.br

  • Copyright © 2019 IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico. Todos os direitos reservados.