Notícias Gerais
 
24.Jan - JMJ 2019 será de 22 a 27 de janeiro no Panamá
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
JMJ 2019 será de 22 a 27 de janeiro no Panamá

22 a 27 de janeiro de 2019 é a data do maior encontro de jovens católicos de todo o mundo! A próxima Jornada Mundial da Juventude será realizada na República do Panamá.


O anúncio da data foi feito por Monsenhor José Domingo Ulloa Mendieta, Arcebispo do Panamá, na manhã desta sexta-feira (20), início da tarde no Brasil. O evento, que costuma acontecer em meados de julho, teve a data alterada para o início do ano por conta das condições climáticas da região do país. O local da JMJ já havia sido anunciado por Papa Francisco na Cracóvia durante a missa de encerramento da JMJ 2016.


Mesmo faltando dois anos para a JMJ, a Arquidiocese do Panamá já está a todo o vapor na organização. Amanhã (21), acontece o primeiro encontro oficial com a juventude panamenha como preparação para a Jornada. Chamado de “Rumo a JMJ Panamá 2019”, o evento acontecerá nas diversas províncias da diocese refletindo a temática central: “O Senhor fez um mim maravilhas” (Lc 1,49).


Concurso para logo da JMJ Panamá 2019 - na ocasião, também foi anunciada a abertura do concurso para escolher a logo da JMJ Panamá 2019. O edital estará disponível no site da Arquidiocese do Panamá.


A Jornada Mundial da Juventude acontece a cada três anos e foi idealizada por São João Paulo II em 1985.


 


Fonte: Arquidiocese do Panamá

Indique a um amigo
 
Newsletter

CADASTRE-SE

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO IBMC
  • ibmc@ibmc.com.br

  • Copyright © 2019 IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico. Todos os direitos reservados.