Notícias Gerais
 
14.Jan - Somente um encontro com Deus pode dar pleno significado à nossa vida, sublinha o Papa
Aumentar Fonte +
Diminuir Fonte -
Somente um encontro com Deus pode dar pleno significado à nossa vida, sublinha o Papa

Depois da Missa por ocasião do Dia Mundial do Migrante e do Refugiado, o Papa Francisco presidiu a oração do Ângelus e comentou o Evangelho do dia, que propõe a “manifestação do Senhor”.


O Pontífice disse que este domingo de introdução ao tempo litúrgico comum “serve para animar a fé dos cristãos na vida cotidiana, em uma dinâmica entre epifania e sequela, entre manifestação e vocação”.







Francisco manifestou que “cada um de nós, seres humanos, estamos em busca: em busca da felicidade, do amor, de uma vida boa e plena”. Deus Pai, nos deu tudo isso através do seu Filho Jesus”.


E nessa busca, “é fundamental o papel de um verdadeiro testemunho, de uma pessoa que primeiro percorreu o caminho e conheceu o Senhor”.


“A vida de fé consiste no desejo de ser com o Senhor e, portanto, buscar o lugar onde ele mora. Isso significa que somos chamados a superar uma religiosidade habitual e óbvia, revivendo o encontro com Jesus na oração, na meditação sobre a Palavra de Deus e no atendimento aos sacramentos, para estar com ele e dar frutos graças a Ele, à Sua ajuda, a Sua graça”, acrescentou.


Fonte: ACI Digital

Indique a um amigo
 
Newsletter

CADASTRE-SE

CADASTRE SEU E-MAIL E RECEBA NOTÍCIAS ATUALIZADAS DO IBMC
  • ibmc@ibmc.com.br

  • Copyright © 2019 IBMC - Instituto Brasileiro de Marketing Católico. Todos os direitos reservados.