É com grande alegria que comunicamos que a Revista Marketing Católico nº 23, ano 2017, já está a caminho de todas as paróquias do Brasil e para a casa de cada ex-participante dos encontros de marketing anteriores.
Hoje foram postadas as últimas revistas que faltavam!
Nela você encontrará um rico conteúdo. A saber:
- Acolhida de Dom Jaime Vieira Rocha ao 22º Encontro de Marketing Católico que será realizado em Natal/RN;
- O artigo A devoção Mariana é "fermento na massa" de Dom Raymundo Damasceno Assis;
- José Prado Flores faz uma reflexão sobre O trigo e o joio;
- Kater Filho nos escreve sobre a importância do conceito "construindo sobre a rocha" nos projetos de evangelização;
- O pregador Dunga nos ensina sobre As cinco fases do homem vencedor;
- E ao final da revista um artigo sobre A liderança ensinada pelo exemplo de Jesus, de Augusto Kater fecha essa edição.
Além disso, você terá todas as informações do 22º Encontro de Marketing Católico, incluindo a programação do evento que pode ser conferida na revista e aqui no site também: programação completa!
Se preferir conferir a versão on line da revista, basta clicar aqui: Revista Marketing Católico - On line!
Venha para o 22º Encontro de Marketing Católico. Ainda dá tempo de se inscrever!
Fotógrafo: Canindé Soares
Fonte: Equipe IBMC
ibmc@ibmc.com.br